segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bahia! Bahia é minha vida, meu orgulho e meu amor!

Laís Lopes

Bahia quebra jejum de jogos em casa

O jogo entre Guaratinguetá e Bahia, que aconteceu no estádio de Pituaçu no dia 9 de outubro, foi uma lição para o time baiano. O Bahia jogou para a torcida e a animação dela serviu para incentivar a equipe em campo.

Em entrevista no Fazendão, local de concentração e treinos do Bahia, alguns jogadores falaram sobre suas expectativas para o jogo do sábado: “Os treinos as semana foram puxados, houve muita exigência nos exercícios físicos”, contou Ananias, meio- campo do tricolor.

“O técnico exigiu muito empenho da equipe, a nossa expectativa para o jogo deste sábado é a melhor possível, queremos a vitória! A torcida tem muita influência para se obter um resultado positivo e contamos com ela”, relatou empolgado Vander Luis, meio-campo do Bahia.

Já o técnico Márcio Araújo diz ter um time diferente dos outros e afirma:

“Seremos um time ofensivo. Tem sido muito legal essa troca de informação entre torcedores, às vezes de longe eles dizem: “Vamos pôr o Bahia pra ganhar.”, o pessoal tem sido muito bacana conosco, não houve nenhum time de respeito não. Em casa os times de massa passam por esse fenômeno de paixão, de amor e tem que ser assim mesmo, precisa ganhar precisa subir, é time grande!

Para Mário Araújo, a torcida vai perceber que deu certo quando o time subir para a primeira divisão. Aos oito minutos do primeiro tempo, Adriano recebeu passe de Morais e abriu o placar para o tricolor baiano. Aos dois minutos do segundo tempo Ávine é derrubado, Morais bate pênalti e marca.

Aos trinta e cinco minutos Nen dá carrinho perigoso na área e o árbitro marca pênalti, Fernando pega o chute de Guarú, mas no rebote o placar diminui.

O jogo termina em 2X1 para o Bahia e assim o tricolor faz as pazes com Pituaçu e abre cinco pontos de vantagem para o Sport. Para centenas de jogadores orgulhosos com a vitória do time, o Bahia não briga apenas para subir, o Bahia briga pelo título. E repetem maravilhados: “Vamos subir Esquadrão”
 


Márcio Araújo (técnico do Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário